Vestindo fantasias


"A fantasia sexual é um meio de envolver o corpo e a mente para o prazer sexual".
(Joseph LoPiccolo, autor do livro Descobrindo o Prazer)




A maneira mais eficaz e prazerosa para apimentar uma relação é fazer uso das fantasias sexuais, ou seja, exercer a criatividade para quebrar a rotina do casal, imaginando e criando situações que estimulem e despertem os desejos mais ardentes.

Fantasiar faz parte das nossas brincadeiras quando crianças e o sexo pode ser considerado uma "brincadeira" entre gente adulta. As fantasias são indispensáveis, pois têm grande capacidade afrodisíaca e ajudam a potencializar a sexualidade trazendo novas formas de viver a relação.

Portanto, não importa qual seja a sua fantasia, o importante é vivenciá-la da melhor maneira possível, porém nunca se esqueça que sexo é parceria, cumplicidade, e que é preciso respeitar os limites físicos, emocionais e as escolhas de cada um, ou a relação deixa de ser prazerosa, se torna frustrante e até mesmo humilhante para um dos dois. O diálogo, a conversa franca, é a melhor forma de entendimento, para se saber o que agrada a um e ao outro.

Mas, lembre-se, a lealdade e a discrição são muito importantes, o que acontece entre o casal não deve ser comentado com outras pessoas, a única coisa que realmente conta é o que vocês pensam e como se sentem em relação às suas fantasias, elas são as suas verdades e, embora não há, nesse caso, o que seja certo ou errado, belo ou feio, existem maneiras diferentes de enxergar, de ouvir e interpretar, e o que para vocês significam momentos de amor, de paixão, de tesão, para olhos e ouvidos alheios podem se tornar ridículos, sujos, pervertidos.

No mais, liberte-se para o prazer, faça-se feliz sexualmente, pois só você tem esse poder.




minha pele branca
e nua
é a tua tela
desenhada à vela
e fogo
cera ardente a cair
sobre o meu corpo

no mais
a minha dor calada
o meu prazer gritado
me saber marcada
e tua
somente tua
para todo o sempre
amor!


layla lauar