Quando chega a hora "H"... sua calcinha é bege!

Talvez os homens achem que o título deste texto é uma piada, mas nós mulheres sabemos que estar usando uma calcinha bege na hora de fazer amor é um golpe na nossa auto-estima e uma ducha de água fria no nosso tesão.

Imaginem a situação...

Faz tempo que você está encantada por aquele moreno alto, bonito e sensual que trabalha na sala ao lado da sua, embora ele pareça nem notar a sua presença.

Entretanto, como Deus é Pai e não Padrasto, um belo dia ele começa puxar assunto, elogia sua boca, em outro seus olhos, sua roupa, seus cabelos e assim por diante, até que faz uma revelação, sussurrada aos seus ouvidos, que supera todas as suas melhores expectativas:

- tenho sonhado com você, acordo sentindo seu cheiro, seu gosto e o que mais desejo é que esses sonhos se tornem realidade e qualquer noite dessas vou amar você, como nunca foi amada.

Pronto! Seus pés nem tocam mais o chão, você não pensa em outra coisa a não ser nessa tal noite de amor prometida e que quando for chegada a hora, tem que estar preparada e linda e, esquecendo-se das contas que tem para pagar, gasta seu dinheiro na compra das mais lindas calcinhas, todas do tipo fio-dental, cheias de fitinhas e rendinhas, que mais incomodam do que enfeitam, mas que a deixam bela , sexy e confiante.

Mas o tempo vai passando e o moço sempre com uma desculpa para adiar o tal encontro amoroso.

Porém, como o destino é um gozador, justamente no dia que você pensa que nada mais vai acontecer, opta pelo conforto e veste aquela calcinha bege, de algodão, que estava esquecida no fundo da gaveta, ele, ao final do expediente, a envolve em seus braços e diz com uma voz encantadora:

- é hoje que te faço minha!

Feliz, você nem consegue acreditar no que acabou de escutar e quando já está quase entrando em alfa, uma terrível lembrança lhe atravessa: sua calcinha é bege!

E agora? Se pergunta, em pânico, o que fazer?

Bem, você tem duas alternativas, ou dá uma desculpa e diz que desta vez é você que não pode, pois já assumiu outro compromisso e perde a chance de se fazer feliz ou pede licença para ir antes ao banheiro, se livra da calcinha e vai para a sua noite de amor, linda, leve e solta.

Mas como nada é assim tão simples para a mulher, se foi esta a solução encontrada, de duas uma:

Se ele for um homem moderno, sem preconceitos, vai ficar encantado com a sua ousadia e achar que você é uma mulher liberada, bem resolvida sexualmente, a companheira ideal para várias ou talvez para todas as suas outras noites de amor.

Mas, caso ele seja machista, retrógrado, preconceituoso, nunca mais vai procurá-la, alegando que você não é mulher para ser levada a sério, pois se fosse decente, estaria usando calcinha...

bege, de preferência!
layla