Bicho Esquisito

repararam na música que enfeita o blogue? Layla sugeriu, eu aderi, e estamos adorando, bem a cara da gente.

afinal, somos, sim, esquisitas. porque somente uma boa dose de 'esquisitice' para justificar o arroubo de abrirmos mais um blogue em meio a tantos compromissos diários.

somos duplas, triplas, quádruplas, mães, profissionais. mulheres. não necessariamente nessa ordem de importância, embora admitamos que nossas crias estejam no topo de prioridades.

antes de tudo, somos desdobráveis. e nosso salvo-conduto é este ou a capacidade de nos multiplicarmos em tantas quanto exija a nossa necessidade. ou necessidades.

todos os dias falamos pelos cotovelos sobre tudo. aqui não será diferente, resguardadas, claro, nossas vidas privadas, que essas não se prestam a qualquer tipo de exposição.

ah, mais um blogue de mulheres? sim, mais um blogue de mulheres.

pra falar de quê? de tudo aquilo que mais sabemos. desse universo maravilhoso de bichos esquisitos que menstruam, sofrem de tpm, gestam, parem, trabalham, amam.

um universo de todas
e de duas.
de duas por todas.

manda bala, Layla, tô passando a bola... ou a agulha... hehehehe.

mariza lourenço

A bola, com certeza, sou mais hábil com ela, por incrível que pareça. Só espero não chutá-la pra fora... rss

Pretendemos, também, falar, com humor, dessa nova mulher que surgiu depois do advento da pílula, da revolução sexual, e que tanto assusta os homens; das nossas lutas e vitórias e da nossa esperança de que, ainda neste século, se realize o nosso verdadeiro parto, que além de geramos vida, possamos também gerar fatos, que nos permitam ocupar o espaço que nos foi usurpado e conquistarmos o que ainda nos falta ser conquistado.

Guerreira, lutadora, multimídia, multitarefa, multi-coração, às vezes dócil, às vezes "uma fera de pele macia"... assim é a mulher...

Assim somos: ela, eu e todas as outras.

É isso!

layla lauar

Sejam bem-vindos!



nota das autoras: somos respectivamente, palmeirense e atleticana. loucas por futebol, não abrimos mão de assistirmos aos domingos e às quartas, os jogos dos campeonatos estaduais e brasileiro.

ainda não colocamos os links dos amigos, porque esperamos fazê-lo com tempo e calma.